Tweets sem hashtags ou menções obtem mais clicks

Tweets sem hashtags ou menções obtém mais cliques

Quer que os links de seus tweets obtenha mais cliques? Um novo estudo sugere que você evite o uso de hashtags ou menções.

Depois de perder estimativas de receita na Wall Street, o Twitter lançou um estudo aconselhando as pessoas como usar um de seus novos blocos de anúncios – anúncios de resposta direta. Embora este estudo seja voltado para os anunciantes, também pode ser um bom conselho prático quando se posta qualquer tipo de tweet que foi projetado para conduzir um resultado específico, como clicar em um link para seu site ou página de vendas.

O estudo do Twitter descobriu que anúncios de resposta direta quer contém uma hashtag ou um @ de meção tem um resultado menos expressivo.

De acordo com o estudo, um tweet que não inclui uma # ou @ irá gerar 23% mais cliques.

Mercogliano, diretor de marketing no Twitter, sugere que outras partes clicáveis ​​de um tweet estão distraindo os usuários do que você realmente quer que ele faça. Mercogliano explica que, apesar dos resultados do estudo, os comerciantes não devem tentar evitar o uso de hashtags completamente:

“Se você está tentando iniciar uma conversa, você deve absolutamente usar uma hashtag… Mas para a condução para um clique específico que você está procurando off-twitter, quanto menos ruído você colocar será melhor.”

Este último estudo continua a tendência do Twitter orientar as pessoas sobre como utilizar melhor o seu serviço. Isso começou quando o Twitter lançou dicas apoiada por dados sobre como se envolver com a geração do milênio. Em outra data a empresa apresentou as melhores práticas de como engajar usuários de qualquer demográfica.

Usando uma combinação de dicas encontradas em todos estes estudos certamente haverá potencial para ajudar a melhorar suas campanhas de marketing no Twitter.

Fundador e diretor da Digital Prime Web Solutions, sonhador, empreendedor e autodidata. Responsável geral pela área de criação de sites, gerenciamento de mídias sociais e otimização dos sites – SEO

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube  

Deixe seu comentário




CONTEÚDO VIP

Receba em primeira mão nosso conteúdo GRÁTIS direto em seu email!