Já era GoPro e Google Street View? - Digital Prime Web Solutions

Já era GoPro e Google Street View?

Se você acha incrível capturar fotos e vídeos com a GoPro ou ficar navegando no Google Street View, espere até conhecer essa novidade!

A companhia francesa Giroptic desenvolveu a 360cam, um pequeno dispositivo que se parece com uma cápsula de reentrada  da nasa NASA com três câmeras olho de peixe 185 graus, permitindo a captura de 360 ​​graus de vídeo e fotos HD (incluindo em time-lapse e HDR).

Claro, o áudio é tão importante quanto o vídeo, e os registros de som da 360cam são de 3D a partir de três microfones.

As lentes olho de peixe fazem praticamente tudo parecer demais. Elas são muitas vezes usadas ​​em câmeras de ação, pois elas podem gravar um campo de visão mais amplo do que as lentes regulares, portanto, capturar mais da ação.

Já era GoPro e Google Street View 360 - Digital Prime Web Solutions

Felizmente, a 360cam faz captura de vídeo de 360 ​​graus muito acessível; muito parecido com qualquer câmera digital. A mídia é salva em um cartão microSD, que você pode carregar para o seu computador através de uma porta micro USB na base do aparelho, ou via Wi-Fi gratuito. Fotos e vídeos são então costuradas dentro da câmera, sendo assim, não há nenhum processamento ou software especial necessário para o usuário final.

Também através de Wi-Fi, você vai ser capaz de utilizar as nuvens de transmissão ao vivo na Internet, bem como configurar ou ajustar as configurações, e operar a câmera remotamente a partir de seus dispositivos móveis ou computadores.

Até o momento, existem três bases diferentes, com diferentes funções. Ambas as bases têm um tripé universal e uma bateria de 1180 mAH dentro. Para a vigilância, monitoramento, ou qualquer outro motivo que você queira, uma base com um adaptador de lâmpada pode ser usada, que recebe energia a partir do próprio dispositivo elétrico da lâmpada.

Já era GoPro e Google Street View 360cam - Digital Prime Web Solutions

A empresa diz que também há possibilidades de usar bases adicionais ou mesmo personalizadas de terceiros.

A 360cam pode ainda ser controlada por meio de um app específico no iOS e no Android e oferece uma série de acessórios para facilitar seu manuseio. E ainda com uma capa especial é possível usar a câmera debaixo d’água.

Se você está tão empolgado quanto eu, confira o vídeo de divulgação dessa belezura.

Diretor da Digital Prime Web Solutions, 🎓 programador, 💻 web designer, ☕ amante de café, 🚧️ skatista, 🎶 baterista, 💪 bjj.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube  

Deixe seu comentário




CONTEÚDO VIP

Receba em primeira mão nosso conteúdo GRÁTIS direto em seu email!