Facebook muda seu algoritmo que afeta Feed de Notícias - Digital Prime Web Solutions

Facebook muda seu algoritmo e afeta Feed de Notícias

O Facebook anunciou mais uma vez o seu plano para alterar a alimentação do feed de notícias dos usuários em um movimento que supostamente fornecerá “a mistura certa de atualizações” de amigos e páginas de notícias.

O conteúdo da mídia é uma parte fundamental da experiência de pessoas no Facebook e este esta empenhado em ajudar os editores a encontrar o público certo para o seu conteúdo. O objetivo do Feed de notícias é mostrar um conteúdo relevante para seus usuários.

Em vez de permitir aos usuários visualizar todo o conteúdo solicitado, o Facebook está limitando conteúdos no feed de notícias com a ideia de melhoria e equilíbrio contínuo para os usuários.

Quanto mais as pessoas e páginas estão compartilhando conteúdo, é necessário continuar melhorando o Feed de notícias para obter este “equilíbrio”, escreveram os responsáveis pelo novo algoritmo do Facebook.

O pior de tudo é que admitem que a nova mudança poderia afetar negativamente os alcances de uma página.

Renomados jornalistas opinam que o novo poder do Facebook, o direito de escolher entre a livre expressão de ideias, acaba sendo uma censura quando julgam o conteúdo indigno.

O Facebook afirma que é extremamente meticuloso sobre o conteúdo que o público deve ver, porém enquanto conspira com entidades governamentais, incluindo a Casa Branca e NSA, o futuro da liberdade de informação mundial permanece em dúvida.

Diretor da Digital Prime Web Solutions, 🎓 programador, 💻 web designer, ☕ amante de café, 🚧️ skatista, 🎶 baterista, 💪 bjj.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube  

Deixe seu comentário




CONTEÚDO VIP

Receba em primeira mão nosso conteúdo GRÁTIS direto em seu email!