Como criar imagens atraentes para seus anuncios no Facebook

Como criar imagens atraentes para seus anúncios no Facebook

Neste artigo falaremos sobre como criar imagens envolventes para levar as pessoas a realizar ações e para obter um melhor retorno sobre o investimento.

Quatro dicas para fazer e reaproveitar ótimas fotos!

Dê prioridade aos dispositivos móveis

prioridade-dispositivos-moveis-anuncio-facebookAntes de usar uma imagem no anúncio, analise-a no smartphone e verifique se o objeto principal está claro e se toda o texto está legível. Isso é fundamental, pois seu público pode estar entre as mais de um bilhão de pessoas que usam o Facebook em dispositivos móveis todos os dias.

 

Mantenha a simplicidade

simplicidade-anuncios-facebook

Não precisa criar ideias que exijam a participação de várias pessoas, muitos equipamentos e cenários complexos. As imagens mais atraentes, normalmente, são as mais simples. Por exemplo, fotografe os produtos junto a uma janela que proporcione boa iluminação.

 

Encontre um ponto focal diferente

foto-novo-local-anuncios-facebook

Para criar um novo ponto focal, aproxime e corte a imagem. Por exemplo, use uma foto de novos produtos e depois amplie e corte para enfatizar diversas partes. Selecione imagens com grande interesse visual e use uma imagem de alta resolução para não ficar desfocada.

 

Descubra um novo ângulo

Gire e corte sua foto para alterar o ponto focal da imagem e as reações que ela provoca nos espectadores. Por exemplo, você pode usar a imagem do seu mais recente prato delicioso e exibi-la de todos os ângulos para ver qual é o mais interessante.

 

Chame a atenção com um anúncio de apresentação multimídia

criar-videos-no-facebook

Aproveite o poder do vídeo sem os custos e o tempo associados à produção, criando uma apresentação multimídia. Basta carregar entre três e dez imagens, ou selecionar fotos da sua Página, e adicionar uma faixa de música opcional. Se você não tiver sua própria música ou suas próprias fotos, há faixas de música gratuitas e banco de imagens disponíveis na ferramenta de criação de apresentações multimídia.

Ao criar sua apresentação multimídia:

  1. Use todas as fotos com as mesmas dimensões, de preferência com 1280 X 720 pixels.
  2. Clique no ícone do lápis ou em uma foto para adicionar texto.
  3. Use a foto mais atraente como miniatura.

criar-imagens-atraentes-anuncios-facebook

Esse são alguns dos detalhes que damos para você poder ter bons retornos em suas postagens e anúncios no Facebook.

Ficou com dúvidas? Fale conosco!

Precisa de ajuda? Conte com a Digital Prime Web Solutions. Solicite seu orçamento!

10 razoe para o google detestar seu site

10 razões porque o Google odeia o seu site

O inconstante algoritmo de busca do Google recompensa generosamente aqueles que seguem a sua lei, mas castiga aqueles que não se atualizam.

Sim, estudos mostram que uma boa posição no topo do ranking do Google produz um CTR de 30%, mas esse número cai 2% por cada posição abaixo. Por isso construir um SEO de qualidade para qualquer nicho online depende de como o Google tem olhado para o seu site, se ele tem gostado ou odiado o seu trabalho.

Então, preparamos 10 pontos dos quais você não pode falhar com nenhum para ser amigo e encontrado pelo Google, confira!  Leia mais

emoji-e-emoticons-para-copiar-e-colar-no-whatsapp-instagram-e-facebook-digital-prime

Emoji e Emoticons para copiar e colar

Vocês pediram emoji e eles chegaram!

Agora mais simples, fácil e rápido para copiar e colar emoticons e emoji no seu Whatsapp, Instagram e Facebook.

A pedidos de muitos os novos emoticons, coloridos e super divertido estão aqui no site da Digital Prime Web Solutions para que você possa usar dessa poderosa ferramenta na hora de conversar com seus amigos ou até mesmo de preparar uma publicação nas redes sociais. Leia mais

Atualização do Google Penguin - Digital Prime SEO FOZ

Atualização do Google Penguin

Então pessoal, creio que vocês ouviram falar dessa nova atualização no Algoritmo do Google Penguin que aconteceu no dia 23/09/2016, depois de 4 anos do seu lançamento.

Bom se você não ouviu saiba agora que essa atualização aconteceu e já esta afetando muito os resultados de busca do Google, ou seja a otimização de um site, o famoso SEO. Leia mais